Confirmado! Atividades Lúdicas para Designers Mirins no Lounge Kids!!

Das 15 as 18h.

zebras

Sob a coordenação de Paula Garrido, esse ano realizaremos novamente várias atividades lúdicas para nossos designers mirins, desta vez Valente Feliz + Le Petit Pirate vão ajudar a colorir nosso dia, no espaço infantil proposto pelo Estúdio Zebra + Sol Soluções Holisticas + Lolo-carton. Ainda teremos uma oficina de flores, com a Florinda! Traga seu pequeno! Venha curtir conosco Das 15h às 18h no Design na Praça!

 

Florinda – Oficina de Flores

A Florinda é uma oficina  de arte

que vai até a sua festa.

Chame seus amigos e aprenda

a fazer flores em papel,

cataventos e outras artes.

Dê mais colorido e criatividade

a sua festa!!!

 

Estúdio Zebras

A Zebras faz arquitetura lúdica. foge da rigidez e de conceitos formados pra criar novas propostas de uso pro que já e conhecido e formar novos conceitos pro que era alternativo. a gente gosta de tudo junto e misturado. e se você não gosta a gente também sabe fazer tudo separado ficar lindo. a zebras cria espaços pras pessoas viverem. a gente faz quarto de criança descolada, casa de gente bacana e todo tipo de canto pra gente feliz.

voce sabia que não existe uma zebra igual a outra?

 

Valente Feliz

A Valente Feliz – Alegria Ilimitada tem como missão a criação de espaços vivos e seguros, onde o ser pode ser ele mesmo com o principal objetivo de se relacionar e ser feliz usando a arte relacional e a ludicidade como principais ferramentas.

No dia 23 de Outubro de 2013 nos juntaremos com o pessoal do Liberte seus Sonhos para realizarmos uma linda, mágica e fantástica experiência para todas as crianças que estiverem presentes nesse maravilhoso evento de ocupação da praça do quadrilátero, que é o Design na Praça.

Nesta data estaremos oferecendo: pinturas faciais dos guerreiros do arco-íris, jogos relacionais, artesanatos ancestrais e a criação de um tapete dos sonhos.

Mas isso só se tornará realidade se VOCÊ estiver presente com a gente.

Venha se divertir e ser feliz com a gente!

A praça é SUA!

A praça é NOSSA!”

, , , , , ,