Lounges

Todos os anos a Praça recebe uma ambientação com móveis e objetos de design e de decoração, que podem ser usados/tocados pelos visitantes.

Este ano a designer de interiores Flavia Secioso propõe diferentes  ambientações e cenografias voltadas para facilitar o relaxamento e o encontro:

lounge

 

Canto da Contemplação  - a Arquivo Contemporâneo oferece peças de grandes designers nacionais para o público relaxar e contemplar as belezas da paisagem.

Estar do Encontro  - Sob uma frondosa árvore peças de design de Fernando Jaeger, Lattoog, Alcantarino, Em 2 e Vimoso convidam o público ao encontro descontraído.

Café Bar Mameluca – dupla Alessandra Clark e Nuno Franco de Sousa resgata o lado lúdico de trabalhar com as formas simples de maneira extremamente criativa. Para o Design na Praça eles criaram uma ambientação especial para o Café Bar a partir da reciclagem de materiais e vão fazer que o público participe da criação.

Mostra temática Caçamba Mágicaambientada a partir de uma caçamba de entulho da JB Ambiental a cenografia criada por Flavia Secioso irá apresentar móveis e objetos onde o conceito se baseia no reuso e na reciclagem de materiais. Infinita Design, Davi Rezende, Onda Carioca e Bolei estão entre as empresas selecionadas.


Veja também: